Aloísio Chulapa cita Globo, palavrão e faz merchan durante o 'Jogo Aberto' e gera polêmica interna na Band

A participação do extrovertido Aloísio Chulapa no "Jogo Aberto" desta terça-feira acabou gerando polêmica internamente na Band. O ex-jogador acabou exagerando em alguns momentos, fazendo merchandising não permitido pela emissora, falando palavrão e até citando o nome da Globo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Tudo começou quando Chulapa iniciou sua participação no programa com uma camisa de uma marca de cerveja que lhe patrocina e até mostrando a lata da bebida, algo que não estava combinado e não é permitido pela emissora. Ao exibir uma matéria, segundo o "UOL", o ex-jogador recebeu o pedido para trocar de roupa. Assim, colocou uma camisa do São Paulo.

Leia também:

Outro episódio que acabou incomodando foi o ex-jogador fazendo propaganda da reprise que a Globo fará da final do Mundial de 2005, quando o São Paulo bateu o Liverpool por 1 a 0 e conquistou o tricampeonato. Ele não só citou o nome da concorrente, mas também falou até o horário da exibição.

- Eu fiquei muito feliz com a reprise do Mundial de Clubes 2005, que vai passar na Globo, às 15:45h. Vou ver com meus filhos, com o Rogerinho, que nunca teve a oportunidade de assistir aquela partida - afirmou.

Por fim, Chulapa também polemizou ao falar um palavrão enquanto contava uma história com seu ex-treinador Muricy Ramalho, algo que é proibido pela emissora, ainda mais na hora do almoço.

- Até aqui em casa o Muricy Ramalho me dá bronca. Tinha um churrasco aqui, e depois vamos tomar banho na piscina. Só que eu esqueci de tomar banho na piscina. Só que eu esqueci de colocar escada na piscina! (risos). E ele "danonado", gritou pra mim: "Eu vou dar uma p**** de uma escada de presente para você!". Eu não aguentei de dar risada - afirmou Chulapa, aos risos, ao vivo.

Mesmo que tenha gerado um bom retorno, a chefia do esporte da Band considerou que houve uma falha entre a produção do programa de Renata Fan, que não teria instruído corretamente o jogador sobre as regras internas. Segundo o "UOL", o episódio gerou uma pequena chamada dos 'chefões' da empresa e servirá de exemplo para o futuro.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também