Aloísio é o novo reforço do Americano-RJ para a disputa do Campeonato Carioca A2: 'Muito feliz'

·1 minuto de leitura


O meio-campista Aloísio Magnago, de 36 anos, chegou para reforçar a equipe do Americano-RJ na busca do acesso para a elite do futebol carioca. O atleta estava no Real Noroeste, onde conquistou o título inédito do Campeonato Capixaba.

> ATUAÇÕES: Neymar e Richarlison recebem as maiores notas da Seleção

Revelado nas categorias de base do Glorioso, ele assinou o contrato por empréstimo até o término do Campeonato Carioca A2 e destacou que espera corresponder à confiança depositada nesse seu retorno a equipe.

- Estou muito feliz com esse meu retorno ao Americano, tenho um carinho enorme por esse clube que foi onde tudo começou na minha carreira. Espero poder corresponder dentro de campo e dar alegria para essa torcida.

O campeonato inicia neste fim de semana, e o primeiro duelo da equipe será neste sábado às 15h contra o Duque de Caxias, no Estádio Romário de Souza Faria, fora de casa.

- Não teremos jogos fáceis na competição, mas estamos focados e confiantes que podemos subir para a elite do futebol carioca. Uma vitória nessa primeira rodada contra um forte adversário é muito importante – comenta Aloísio.