Allianz Parque promove experiência com Fernando Prass e Zé Roberto

Fernando Prass estará com alguns torcedores nessa experiência no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


A 8ª Edição do Dia de Craque está confirmada para o dia 14 de janeiro de 2023. No sábado histórico, os torcedores do Palmeiras saem das arquibancadas e entram em campo, como os atletas profissionais do Verdão, para uma partida inesquecível. Os ex-jogadores e ídolos do clube Fernando Prass e Zé Roberto vão atuar como treinadores das equipes, e os jogos serão narrados pelo comentarista Mauro Beting.


> Confira a comemoração do Palmeiras no trio elétrico após o título
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

- Para quem é torcedor, vocês vão ter uma noção de como é estar dentro de campo e olhar para fora, para a arquibancada. Estar no gramado é uma sensação indescritível - explicou Fernando Prass, na live de lançamento do Dia de Craque, na última semana.

Afinal, mesmo que a pessoa já tenha ido inúmeras vezes ao estádio, o ponto de vista é inédito para a maioria dos participantes.

- A galera que participou do último Dia de Craque saiu emocionada. Eles se sentiram um atleta, ao lado dos ídolos, e tendo acesso à instalação que os jogadores têm. Vivenciar isso, sendo torcedor do clube, é uma experiência para toda a vida - acrescentou Zé Roberto.

Como funciona a experiência Dia de Craque no Allianz Parque?

No Dia do Craque, os torcedores do Palmeiras viverão a experiência de serem jogadores profissionais por um dia. Os inscritos escolhem qual posição irão jogar e têm direito a uniforme personalizado — escolha da cor, o número e o nome da camisa. Também ganham uma mochila e um kit banho.

Após o check-in no estádio do Verdão, os torcedores são direcionados para o vestiário, passarão por um aquecimento pré-jogo, o mesmo feito pelos profissionais, e receberão instruções dos técnicos.

Em seguida, chegam ao campo, onde devem cantar o hino, como manda a tradição. Cada inscrito pode levar até três crianças para este emocionante momento em campo — para os pais, é uma oportunidade inesquecível a ser compartilhada com os filhos.

Os jogos são disputados em partidas de 40 minutos, divididas em dois tempos de 20 minutos. Para uma experiência ainda mais realista, o jogo é comandado por árbitros profissionais e a arquibancada estará repleta de torcedores-convidados dos participantes — são 10 convites por jogador.

O jogo e os melhores lances serão transmitidos nos telões do Allianz Parque, em tempo real. A partida também será filmada e fotografada, e os registros serão, posteriormente, compartilhados.

- Meu time tem que jogar compacto. Tem que atacar e defender. Não vai ficar dois ou três lá na frente, e os outros lá para trás defendendo - comentou Prass sobre a estratégia que promete adotar na sua equipe. Além disso, tanto ele quanto Zé Roberto devem aproveitar a empolgação do momento e entrar em campo durante a partida.

Como se inscrever no Dia de Craque?

Organizada pela plataforma Allianz Parque Experience, a próxima edição do Dia de Craque irá ocorrer no segundo sábado de janeiro. Faltando pouco mais de dois meses, a equipe do evento abriu uma lista VIP para os interessados no site https://diadecraque.com.br/.

Vale mencionar que esta pré-inscrição garante desconto no valor da experiência e, em breve, as compras do passe estarão liberadas. As vagas são limitadas.

O valor completo da experiência Dia de Craque é de R$ 2.190,00. O primeiro lote vai até 30/11 e depois o valor sobe para R$ 2.390,00, o valor pode ser dividido em seis vezes.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos. No caso de menores, é obrigatória a autorização dos pais ou responsáveis. No entanto, não há limite de idade e a equipe garante que, em edições passadas, jogadores com 75 anos deixaram a sua história na arena mais moderna da América Latina.