Allianz Parque homenageará Palmeiras e campeões da Libertadores

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O Allianz Parque prestará nesse final de semana uma homenagem ao Palmeiras e aos jogadores que conquistaram a Libertadores. Uma parede inteira da Arena será decorada com uma arte contendo a taça, mensagens que fizeram parte da trajetória e os nomes de todos os jogadores de 1999 e 2020.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Palmeiras busca atacante argentino no mercado, Sancho desperta interesse de ingleses… Veja do Dia do Mercado

O projeto tem a assinatura do artista mineiro Pedro Formiga. A parede, de 8m x 3m, será coberta pela obra de Formiga no estilo lambe-lambe, uma forte tendência do estilo urbano.

“Uma conquista como a Libertadores precisa ser eternizada. Sabemos o quanto é difícil ganhar essa competição e nada mais justo que prestar essa homenagem ao Palmeiras e aos seus jogadores”, afirma Álvaro Parisi – CEO da Arena Experience(empresa que opera o TOUR do estádio).

A parede, que esta localizada, na entrada do TOUR, será um novo ponto de fotos para os visitantes, que já conta a Taça da Libertadores e os vestiários da Arena.

“Queremos proporcionar aos torcedores do Palmeiras uma experiência ainda mais completa. Algo que sintam orgulho e se identifiquem. Afinal, o Allianz Parque é a casa do Palmeiras”, completou Felipe Borsoi – Gerenre de Marketing do Allianz Parque

O TOUR funciona todos os dias das 10h às 17h.