Allianz Parque: com grama sintética, público terá chance de bater pênaltis


O gramado sintético recém-instalado no Allianz Parque - e que foi inaugurado no jogo entre Palmeiras e Mirassol no dia 16/2 - não está sendo uma novidade apenas para os jogadores que disputam uma partida no estádio.

Além de facilitar a realização e alternância entre jogos, shows e eventos, o novo gramado também vai permitir que os fãs de futebol possam realizar o sonho de cobrar um pênalti em um estádio profissional de primeira linha.

Em uma iniciativa inédita no Brasil, essa experiência estará disponível no Allianz Parque a partir do próximo dia 8 de março. O serviço funcionará das 10h às 17h, dependendo da programação de eventos do estádio.

Vai funcionar assim: serão duas chances para balançar as redes contra um goleiro profissional que estará à disposição para a tarefa. Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do Portão A do Allianz ou pelo site sympla.

Quem já fez o tour pelo estádio também pode optar apenas por fazer as cobranças das penalidades com um desconto no valor.

SERVIÇO

O que é: Cobrança de pênaltis no Allianz Parque (goleiro disponível das 10h às 17h nos dias em que o serviço estiver sendo oferecido)

Quando: a partir de 8/3

Ingressos/Valores:
R$ 99,00 para quem optar pelo Tour do estádio
R$ 79,00 para quem já fez o Tour



















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também