Allegri garante que Cristiano Ronaldo vai ficar na Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante português da Juventus, Cristiano Ronaldo, durante um amistoso contra a Atalanta, no Estádio Allianz, em Turim, em 14 de agosto de 2021
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Cristiano Ronaldo, alvo de constantes rumores de transferências, vai continuar na Juventus, afirmou neste sábado o treinador do time 'bianconero', Massimiliano Allegri, que disse ter a garantia do astro português.

"Ronaldo me disse que ia ficar, por isso esclarecemos este ponto", disse o treinador da 'Juve', que teve de responder a várias perguntas sobre a forma e o estado de ânimo de CR7 antes do primeiro jogo do campeonato, fora de casa contra a Udinese, no domingo.

"Ele sempre treinou bem e sempre esteve disponível. Tenho lido boatos nos jornais, mas nunca houve vontade de sua parte de deixar a Juventus", acrescentou.

O artilheiro da última temporada na Itália (29 gols) não disputou a última partida da pré-temporada na quinta-feira, mas está "disponível" para o início da Serie A.

O próprio Ronaldo publicou esta semana uma longa mensagem para negar um possível retorno ao Real Madrid, evocado por alguns meios de comunicação, embora sem confirmar explicitamente que permaneceria na 'Juve' para cumprir seu quarto e último ano de contrato.

Esses rumores se tornaram comuns desde o novo fracasso da 'Vecchia Signora' na Liga dos Campeões, eliminada em março nas oitavas de final, como havia acontecido um ano antes.

alu/jld/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos