Allegri espera recuperação de Dybala antes da Juventus enfrentar o Barcelona

Principal destaque da Juventus na partida contra o Barcelona da última semana pela Champions League, Dybala se tornou motivo de preocupação para o jogo de volta, após sentir dores neste sábado (15), na vitória da Juve por 2 a 0 sobre o Pescara pelo Campeonato Italiano.

O jogador argentino teve que ser substituído após se queixar de dores no tornozelo depois de uma dividida com o meio-campista Muntari. Apesar da preocupação inicial, aparentemente não foi nada grave, e o treinador Massimiliano Allegri está otimista com a recuperação de Dybala, e espera contar com o argentino para o decisivo jogo de quarta (19), no Camp Nou.

"Dybala sentiu o golpe, e torceu o tornozelo, mas teremos quatro dias para ele se recuperar antes do jogo contra o Barcelona, ​​temos que ser otimistas", disse o comandante da Juve  à Mediaset.

Buffon Iniesta Juventus Barcelona Champions League 11 04 2017
 Getty Images

Próximo de conquistar o título do Campeonato Italiano com o time de Turim, com oito pontos de vantagem de vantagem sobre a Roma, o treinador prefere manter os pés no chão e voltar as suas atenções para a Champions League por enquanto.

"Temos que chegar a 91 pontos - A Roma pode fazer 90. Agora temos que pensar na quarta-feira (contra o Barça). Os elogios são bons, mas é preciso mais equilíbrio no futebol, não devemos ficar excitados ou deprimidos", finalizou.