Allegri descarta uma saída de Morata no mercado de janeiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Alvaro Morata marcou 20 gols na temporada passada e 7 na atual (AFP/Carlo Hermann)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Massimiliano Allegri
    Futebolista italiano

O atacante espanhol Álvaro Morata não vai deixar a Juventus no mercado de janeiro, garantiu o técnico da equipe de Turim, Massimiliano Allegri, nesta quarta-feira.

"Morata não vai embora", afirmou em uma coletiva de imprensa, no momento em que a imprensa italiana e espanhola cita o interesse do Barcelona neste atacante de 29 anos, atualmente emprestado pelo Atlético de Madrid.

"Acima de tudo, o Álvaro é um jogador que marcou 20 gols na temporada passada e nesta temporada já fez 7, sem cobrar pênaltis nem faltas. É um jogador que rende e é importante”, disse Allegri na véspera do duelo entre Juventus e Napoli.

Morata está emprestado pela segunda temporada consecutiva à Juventus. O clube italiano, que não exerceu a opção de compra possível em junho, pode finalizar a transferência definitivamente no final da temporada. Caso contrário, o jogador volta ao Atlético, com quem tem contrato até 2023.

alu/dep/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos