Allan minimiza tabu do Atlético-MG sem derrotas ao América: 'Estão mobilizados para vencer'

·1 min de leitura


O América-MG não vence o Atlético-MG há cinco anos. São 17 jogos sem triunfos do Coelho, o que pode ser usado para dar ao Galo o favoritismo no clássico deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todavia, o volante Allan evita o rótulo de favorito e prevê que o time americano está mobilizado para derrotar o alvinegro.

Allan, que foi homenageado pelo clube pelos 100 disputados, também falou do lado emocional do momento alvinegro no campeonato, em que está muito bem, sendo favorito para conquistar o Brasileirão depois de 50 anos. Para o meio de campo é importante ter calma e evitar a ansiedade e manter equipe focada para que o sonhado título seja confirmado em dezembro. Confira nos vídeos o que disse o atleta do time mineiro.

Atlético-GO x Atlético-MG - Allan
Atlético-GO x Atlético-MG - Allan

Allan completou 100 jogos pelo Galo no duelo contra o Grêmio-(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos