Allan é apresentado, diz que já tinha escolhido o Galo e deixa clube aliviado após intensa negociação

Valinor Conteúdo
LANCE!
Allan chegou ao Galo depois de uma árfua disputa com alvinegro com o Fluminense pelo jogador-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Allan chegou ao Galo depois de uma árfua disputa com alvinegro com o Fluminense pelo jogador-(Bruno Cantini/Atlético-MG)


Após intensa disputa com o Fluminense, o Atlético-MG anunciou o volante Allan na noite de quarta-feira, quase virando para a quinta-feira, e sem perder tempo, já apresentou o jogador na Cidade do Galo.

O sentimento no clube é de alívio após quase perder o jogador, de 22 anos, para o Tricolor Carioca, que aumentou a proposta inicial do Galo para o Liverpool, dono dos seus direitos econômicos.

O diretor de futebol alvinegro, Rui Costa contou que a negociação de Allan estava tirando o seu sono e que ao apresentar o atleta, se sentia aliviado. O Galo pagará ao time inglês entre 3,5 a 4 milhões de euros por Allan, que assinou até 2023.

-Vou cumprir o protocolo com muita satisfação, porque eu tive muitas noites mal dormidas esperando este dia. E o Allan é do Galo. Foi o que tu me disse quando eu falei contigo pela primeira vez: ‘Rui, eu quero jogar no Galo’. O teu desejo, o nosso desejo foi atendido. Tenho certeza que o desejo do nosso torcedor também- disse o dirigente.

Allan disse, que mesmo com as idas e vindas da negociação, já tinha feito sua escolha pelo clube mineiro e que houve um final satisfatório.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também