Alisson marca de cabeça nos acréscimos e garante vitória do Liverpool sobre o West Bromwich

·1 minuto de leitura
WEST BROMWICH, ENGLAND - MAY 16: (THE SUN OUT,THE SUN ON SUNDAY OUT) Alisson Becker of Liverpool celebrates after scoring the second goal to win the game during the Premier League match between West Bromwich Albion and Liverpool at The Hawthorns on May 16, 2021 in West Bromwich, England. (Photo by John Powell/Liverpool FC via Getty Images)

Gol de goleiro nos acréscimos vale mais? Pela Premier League, Alisson garantiu a vitória do Liverpool sobre o West Bromwich, neste domingo, com um tento de cabeça aos 49 minutos do segundo tempo. A partida terminou 2 a 1. Salah e Robson-Kanu também balançaram as redes.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

ALISSON!

Sem viver uma grande temporada, Alisson ressurge após momentos difíceis na carreira e na vida pessoal. O brasileiro foi para a área e, aos 49 minutos do segundo tempo, completou de cabeça após escanteio cobrado por Alexander-Arnold. O gol garantiu a vitória para os Reds, que empatavam em 1 a 1.

Leia também:

VITÓRIA ESSENCIAL

Sem os três pontos, o Liverpool se complicaria na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Com a vitória, os Reds chegaram aos 63, apenas um a menos do que o Chelsea, quarto colocado. Ainda faltam duas rodadas.

DUPLA MORTAL

O Liverpool saiu atrás, mas contou com Mané e Salah para empatar. O camisa 10 recuperou a bola na entrada da área e tocou para o egípcio, que chutou de primeira para deixar tudo igual e recolocar os Reds na partida.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

​Os Reds querem a vaga na Liga dos Campeões. Para isso, terão que vencer o Burnley, fora de casa, na próxima quarta-feira (19), às 16h15 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos