Alisson lamenta gols perdidos, mas garante trabalho duro para melhorar

Quando o Cruzeiro ainda buscava marcar mais gols diante do Murici, o atacante Alisson perdeu chance clara, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil, em partida que acabou 3 a 0 para a Raposa, garantindo a vaga dos mineiros na quarta fase da competição.

Na jogada, Alisson tabelou com Robinho e recebeu a bola na cara do gol, limpa, pronta para empurrar para o fundo das redes. Mas na finalização, o atleta pegou mal e a pelota subiu, saindo por cima do travessão.

O atacante, porém, diz que trabalha para melhorar sempre. “Duas chances, uma eu não fui feliz, a outra mérito do goleiro. Venho trabalhando, dou o meu melhor, o gol não saiu hoje, mas tem pessoas me ajudando dentro do clube e na hora certa vão sair os gols”, destacou.

Alisson carrega histórico negativo de contusões, que constantemente atrapalham sua sequência na equipe titular. Diante disso, ele comemora ter sido bastante utilizado neste ano. “Às vezes chuta e sem querer a bola entra, hoje não fiz, mas estou feliz, feliz por ter jogado, estou jogando muito, daqui a pouco sai o gol”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra a Tombense, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A equipe de Mano Menezes ocupa a vice-liderança, atrás apenas do rival Atlético-MG, que tem 100% de aproveitamento.