Alisson divide méritos de gol pelo Cruzeiro com Rafael Sóbis

"Sem dúvida, metade do gol é do Sóbis. Se tivesse como repartir, dava para repartir", disse o meia-atacante que marcou o único gol do triunfo da Raposa sobre o América/TO

Alisson aproveitou um passe primoroso de Rafael Sóbis para balançar a rede de Marcelo Carné e garantir a vitória do Cruzeiro sobre o América/TO, neste domingo (5), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O gol feito na partida disputada no estádio Nasri Mattar foi dividido com o centroavante do time comandado por Mano Menezes. O meia-atacante gostaria de dividir os méritos com o dono da camisa 7 na ocasião.

– Sem dúvida, metade do gol é do Sóbis. Se tivesse como repartir, dava para repartir (risos). A gente tem que agradecer ao passe dele. Muito importante para a gente sair com a vitória no jogo de hoje – comentou.

– Feliz mais uma vez por fazer boa partida, mas o mais importante é fazer um grande jogo. Hoje, mais uma vez, uma dificuldade muito grande. Mas conseguimos fazer um grande jogo e conseguir uma boa vitória – concluiu.






E MAIS: