Alisson celebra seu jogo 50 pela Seleção com classificação para a Copa e garante: 'Vamos buscar mais'

·1 min de leitura


O goleiro Alisson não escondeu sua gratidão com o fato de alcançar 50 jogos pela Seleção Brasileira justamente quando a equipe se classificou para a Copa do Mundo do Qatar. Em entrevista na zona mista virtual após o 1 a 0 sobre a Colômbia na quarta-feira (11), o camisa 1 foi categórico.

- Cada partida pela Seleção Brasileira tem algo especial. Alcançar 50 jogos é para comemorar e chegar à Copa era nosso primeiro objetivo. Agradeço a Deus e aos meus companheiros, também à comissão técnica pela confiança e à minha família por esse momento - e destacou o fato de obter a classificação para o Mundial do Qatar no seu jogo 50:

- É muito gratificante. Atingimos nosso primeiro objetivo, que era garantir a classificação antecipada. Mas vamos por mais - completou.

Alisson acrescentou quais serão os próximos passos da equipe nas Eliminatórias.

- Garantimos a classificação, mas é só uma etapa na luta pela Copa do Mundo. Vamos nos focar em nos preparar da maneira mais tranquila. Para nós, sempre o próximo jogo é o mais importante - declarou.

O Brasil enfrenta a Argentina na terça-feira (16) em San Juan. Os "Hermanos" estão em segundo lugar na tabela da classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos