Alison e Álvaro vencem mexicanos e pegam dupla da Letônia nas quartas do vôlei de praia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os brasileiros Alison Cerutti e Álvaro Morais Filho venceram os mexicanos Josue Gaxiola e Jose Luis Rubio por 2 sets a 0 (21-14 e 21-13) no vôlei de praia e se classificaram para as quartas de final do torneio masculino das Olimpíadas de Tóquio. A partida foi disputada em 38 minutos.

Na próxima etapa, eles enfrentam Martins Plavins e Edgars Tocs. A dupla da Letônia foi a responsável pela eliminação e Evandro e Bruno Schmidt na madrugada desta segunda (2). O duelo entre as duplas do Brasil e da Letônia será na próxima quarta (4), ainda sem horário definido.

Alison e Álvaro passaram sem maiores dificuldades pelos mexicanos no primeiro set. A dupla da América do Norte chegou a ficar na frente do placar nos primeiros minutos, mas os brasileiros logo abriram vantagem e garantiram o triunfo.

Na segunda etapa, Alison e Álvaro se mantiveram na liderança do placar de ponta a ponta. Álvaro mostrava um grande aproveitamento no ataque e, de novo sem maiores problemas, garantiu a vaga nas quartas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos