Alison e Álvaro vencem e vão às quartas de final no vôlei de praia

·1 minuto de leitura
Alison vibra ao lado de Alvaro Filho durante partida de vôlei de praia contra dupla mexicana na Tóquio 2020

(Reuters) - A dupla brasileira formada por Alison e Álvaro derrotou os mexicanos Caxiola e Rubio por 2 sets a 0, parciais de 21-14 e 21-13, na manhã desta segunda-feira, e se classificou para as quartas de final do vôlei de praia nos Jogos de Tóquio.

"Estamos nos sentindo bem. Jogamos contra um time forte, que estava num grupo forte. Nós estudamos muito o time deles, mas nunca havíamos jogado contra eles. Mas eles sabiam o que fazer contra a gente. Colocamos muita energia nesse jogo o tempo todo porque agora todo jogo é uma final", afirmou Álvaro, de acordo com nota no site do Time Brasil.

Os adversários da próxima partida serão Plavins e Tocs, da Letônia, responsáveis pela eliminação dos brasileiros Bruno Schmidt e Evandro.

Alison, campeão olímpico na Rio 2016 ao lado de Bruno Schmidt, disse o que esperar do próximo adversário, apesar de não estar acompanhando a dupla nos Jogos de Tóquio.

"A Letônia tem Plavins, medalhista de bronze, ele defende muito bem. O Tocs é um bloqueador que tem um tempo de bloqueio diferente, parece um polvo", declarou Alison.

"Não vimos a última partida deles, mas a gente não está assistindo ao vôlei de praia. Vimos o handebol, ficamos chateados, nos encontramos com as meninas, vimos natação. Se eu ficar assistindo ao vôlei toda hora, eu e ele, que somos fominhas, vamos querer aquecer e jogar. Precisamos desligar um pouco o cérebro", explicou ele.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos