Alison Brie, atriz de Community e Glow, conta como conheceu o marido: "48 horas de drogas e sexo"

Yahoo Vida e Estilo
Dave Franco e Alison Brie (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Dave Franco e Alison Brie (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Alison Brie divertiu muita gente nesta semana ao revelar em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon como conheceu o marido Dave Franco, irmão de James Franco. Tudo aconteceu há alguns anos no Carnaval, como muitos outros casais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"É uma história muito romântica e doce. Começou no carnaval de New Orleans (cidade dos Estados Unidos), como todas boas histórias de amor. Eu estava lá com alguns amigos. Foi tudo arquitetado por uma amiga em comum nossa, a Jules”, contou ela.

Leia também

Aos risos, Brie relembrou que encontrou com Dave no aeroporto com a amiga. Jules chamou os dois para um jantar, já com o intuito de unir o casal. A atriz de Glow e Community e Dave gostaram um do outro e, depois disso, foi só diversão. E bota diversão nisso.

“Foi a armação perfeita, porque nós dois saímos dali e começamos uma noitada de bebedeira e diversão que virou 48 horas de drogas, sexo e muita pegação”, finalizou a atriz. Alison Brie e Dave Franco estão casados - e aparentemente bem felizes - desde 2015.

Confira abaixo:

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também