Alison é expulso após o jogo e é mais uma desfalque contra o Barcelona

·1 minuto de leitura


O volante Alison foi expulso após o apito final do jogo que terminou com a derrota do Santos por 2 a 1 para o The Strongest, jogo realizado na noite nesta terça-feira (18) na Bolívia. Curiosamente, a imagem não foi mostrada durante a transmissão da partida, mas consta na súmula online disponibilizada pela Conmebol.

Com a expulsão, Alison está fora do duelo decisivo da próxima semana contra o Barcelona, no Equador. O Peixe ainda aguarda o resultado entre Boca Juniors e Barcelona, jogo que será realizado na próxima quinta-feira, na Argentina, para saber o que precisará fazer para tentar avançar de fase na Copa Libertadores.

Recuperado de uma lesão, Alison voltou ao time do Santos justamente no duelo contra o The Strongest, após ficar de fora de jogos importantes da equipe, como as partidas contra São Bento e Boca Juniors. Além do volante, contra o Barcelona o Peixe não terá Jean Mota. O meia tomou o terceiro cartão amarelo na noite desta terça-feira e também está suspenso do duelo.

A boa notícia é que Fernando Diniz, expulso no jogo da semana passada contra o Boca, poderá comandar no Equador a equipe do campo. Contra o The Strongest, o Peixe teve o auxiliar Márcio Araújo no banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos