Alianza Lima se utiliza de "trunfo" para tentar tirar Paolo Guerrero do Internacional

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Na última quarta-feira (14), quando o Internacional ganhou do Aimoré por 6 a 1, pelo Campeonato Gaúcho, Paolo Guerrero marcou seu primeiro gol na temporada. Mas terá sido esse o primeiro dos últimos? A pergunta é feita por conta do interesse do Alianza Lima em contar com o centroavante a partir de 2022.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O clube peruano tem conhecimento de que o contrato do atleta se encerra em dezembro e que, até o momento, não houve uma movimentação mais clara no sentido se se fazer a renovação - muito embora seja esta a intenção colorada. Por isso, ocorre uma natural aproximação da equipe estrangeira junto ao artilheiro. Guerrero inclusive já foi comunicado sobre o interesse do Alianza.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A informação passada ao jogador, como relata a imprensa local, é de que a equipe da capital peruana está se fortalecendo no âmbito financeiro para ter o goleador junto a Jefferson Farfán. O compatriota, por sinal, é utilizado no processo de convencimento para uma negociação. Quem confirmou essa situação foi o atacante Wilmer Aguirre: "Estou seguro que Farfán vai convencê-lo. Queremos que o clube volte a recuperar sua identidade. Tudo vai depender dele (Guerrero), que sabe que tem as portas abertas", disse, à RPP Notícias. O centroavante está no Inter há quase três anos e, recentemente, passou por longa recuperação em função do rompimento de ligamento do joelho.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.