Aliados de Leila Pereira querem Pedro no Palmeiras

·2 minuto de leitura
Mesmo na reserva de Gabigol, Pedro já tem 16 gols na temporada (Kely Pereira/AGIF)

Se depender das pessoas mais próximas de Leila Pereira dentro do Palmeiras, o primeiro alvo da próxima presidente alviverde será Pedro, do Flamengo. A dona da Crefisa já admitiu que vai buscar de quatro a seis reforços de peso para a próxima temporada, a fim de fazer o time ficar mais competitivo, e um camisa 9 é prioridade.

Um dos entusiastas da ideia de contratar Pedro, bastante conhecido dentro e fora do Palmeiras, tem batido na tecla de que a única chance de o atacante disputar a Copa do Mundo do Catar, no ano que vem, é deixar o Flamengo. Na condição de reserva de Gabigol, segundo o palmeirense, ele nunca será lembrado por Tite.

Leia também

Importante: embora ninguém vá confirmar, um dos aliados de Leila chegou a entrar em contato com o staff do Pedro, a fim de entender as condições do negócio. E a devolutiva não foi das mais animadoras. É que o centroavante custou 14 milhões de euros ao Fla, em seis parcelas - apenas as duas primeiras venceram neste ano.

Além das cifras altas, outro ponto que deve jogar contra é a rivalidade entre os clubes. Valeria para o presidente Rodolfo Landim negociar um de seus mais talentosos jogadores justamente com um concorrente direto aos títulos?

Mesmo na condição de reserva, Pedro já soma 16 gols em 40 partidas na atual temporada. Meses atrás, ele não escondeu o descontentamento por não ter sido liberado para a disputa das Olimpíadas, mas a impressão é de que o tema foi superado pela vontade de seguir no seu clube do coração e a chance grande de conquistar mais títulos.

Se não for com Pedro, o Palmeiras certamente se reforçará com um camisa 9 para 2022. A avaliação interna, da Leila e dos mais chegados, é de que Deyverson e Luiz Adriano estão longe do goleador ideal para o Verdão do ano que vem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos