'Alguns jogadores estão chorando', diz Fernando Santos após eliminação de Portugal na Eurocopa

·1 minuto de leitura


Atual campeã da Eurocopa, a seleção de Portugal está eliminada do torneio. Após derrota para a Bélgica neste domingo, por 1 a 0, o técnico Fernando Santos lamentou o resultado e disse que alguns jogadores estavam chorando no vestiário.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Tenho alguns jogadores chorando, como estão muitos portugueses. Desiludidos e tristes, estamos todos. Os jogadores deram tudo o que tinham para dar, trabalharam muito, nos primeiros 10 minutos entramos atrás, mas depois fomos para a frente, criando situações - disse Fernando Santos.

+ A sensação da Eurocopa: conheça o elenco da seleção da Itália

O comandante lusitano deu a entender também que o resultado não foi justo, citando o número de finalizações da duas equipes.

- O futebol é isto. Fizeram seis remates, um no gol, enquanto nós fizemos 29 e acertamos duas vezes a trave. Uma derrota é uma derrota e não tenho muitas palavras sinceramente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos