Algoz de ‘Spider’, Weidman aposta em outra zebra no UFC 247: “Reyes por nocaute”

AgFight

No dia 6 de julho de 2013, Chris Weidman protagonizou uma das maiores zebras da história do esporte ao nocautear Anderson Silva e destronar o brasileiro que era visto como imbatível na época. Com conhecimento de causa, o americano projetou mais um resultado chocante neste sábado (8) no Ultimate. Na opinião do ex-campeão peso-médio (84 kg) da liga, Dominick Reyes vai chocar o mundo e nocautear Jon Jones na luta principal do UFC 247, com sede no Texas (EUA).

O contexto é parecido. ‘Bones’ figura como rei soberano entre os meio-pesados (93 kg) e encara um desafiante pouco conhecido e azarão no combate. Mas vale ressaltar que Reyes vem de vitória por nocaute justamente sobre Weidman. Portanto, ter enfrentado recentemente Dominick pode ter mudado a opinião do ex-campeão sobre as chances de seu algoz diante de Jones neste sábado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Aposto no Reyes vencendo por nocaute”, escreveu Chris em suas redes sociais, antes de ser responder a um comentário crítico de um fã de MMA.

“Ilusório? Eu não posso ter uma opinião? Você acha que (Jon) Jones é imbatível? Isso sim seria uma ilusão. Anderson (Silva) foi o melhor de todos os tempos durante uma época e foi nocauteado. Não é tão diferente”, retrucou o ex-campeão peso-médio (veja abaixo ou clique aqui).

O duelo entre Reyes e Jones servirá como luta principal do UFC 247. No ‘co-main event’ da noite, Valentina Shevchenko defende seu reinado diante da também ‘zebra’ Katlyn Chookagian.

I got Reyes winning by KO. https://t.co/MrBgu97yxj

— Chris Weidman (@chrisweidman) February 6, 2020


Delusional ? Can I not have a opinion ? Do you think Jones is unbeatable ? That would be delusion. And btw I won a fight in 2017 (not 5 years ago) against a guy who had a 5 round war with the The champ of the division

— Chris Weidman (@chrisweidman) February 6, 2020


Anderson was the GOAT at one point too. He got KOed. Not far fetched.

— Chris Weidman (@chrisweidman) February 7, 2020


Leia também