No podcast 'A Rodada', ex-árbitro Alfredo Loebeling afirma que Tite tem 'problema pessoal' com Palmeiras

·1 min de leitura


O segundo episódio do podcast "A Rodada", do LANCE!, contou com a participação de Alfredo Loebeling. Durante o programa, o ex-árbitro criticou Tite e afirmou que o treinador da Seleção Brasileira não convoca Dudu e Veiga por ter um "problema pessoal" com o Palmeiras.

- O Tite não vai levar (Veiga). Existe um problema pessoal do Tite com o Palmeiras. Todo mundo sabe disso. É antigo. Desde que ele saiu e teve problemas com a Mancha, as ameaças e aquela coisa toda, ele trata o jogador de forma diferente. O Dudu já mereceu ser convocado em umas quatro situações e nunca foi levado para um jogo - disse Alfredo, que seguiu:

+ Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

-
Não dá para você não levar o Weverton. Vai levar quem? O Volpi? Eu também não vejo no futebol brasileiro um primeiro volante com o naipe do Danilo. Eu não tenho dúvida que se não for para essa Copa, vai para a próxima - concluiu.

Alfredo Loebeling participou do segundo episódio do novo podcast do LANCE!, 'A Rodada'. O projeto é uma parceira do L! com a Voz do Esporte, com patrocínio da Galera.Bet e produção da LiveSports. Rafael Esgrilis e Rafael Jacobucci são os apresentadores do podcast, que está disponível nas redes sociais do L! e do Voz do Esporte. O podcast será exibido às segundas-feiras.

Tite - treino Seleção
Tite - treino Seleção

Tite durante treino da Seleção Brasileira (Montagem: Lance!Foto: Divulgação/Conmbebol)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos