Alexis Sanchez tenta sair do United e está na mira de Juventus, Milan e Napoli

Goal.com

Alexis Sanchez estaria interessado em deixar o Manchester United nas próximas duas semanas, de acordo com informações do site inglês Daily Mail. Na reserva do United, Sanchez busca titularidade em uma equipe europeia, em especial, na Itália.

O chileno que treinou com o time do United na última quarta-feira (14), atuou em apenas quatro partidas na Premier League desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando do time em dezembro de 2018.

Recentemente, o treinador Solskjaer insistiu pela permanência de Sanchez em Old Trafford, mas o atacante de 30 anos estaria de olho em campo italianos, precisamente, na Juventus. O agente do atleta, Fernando Felicevich, segundo Daily, se encontrou com dirigentes da Juve no início desta temporada. A janela de transferências europeia, vale lembrar, fecha em 2 de setembro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A Copa América 2020 também influencia diretamente na decisão de Sanchez de mudar para a Itália, uma vez que o atacante procura sequência para estar em forma física e liderar o Chile na competição.


(Foto: The Florida Post)

Ex-atacante do Manchester United, Robin van Persie afirmou que a seca de gols do chileno está relacionada à infelicidade em campo. O jogador marcou três gols em 32 jogos desde a transferência do Arsenal: "Ele precisa encontrar uma maneira de ser feliz novamente".

“Se você está feliz, você quer criar e se divertir. Ele teve isso nos primeiros meses que eu vi e ele precisa encontrar isso de novo. Ele ainda pode jogar, ele ainda é um jogador de futebol fantástico. Ele simplesmente não parece feliz. Eu só posso tentar adivinhar, mas à distância, ele parece infeliz e precisa encontrar uma maneira de ser feliz novamente”, disse.

Leia também