Alexis Sánchez acerta ida para a Inter de Milão, segundo imprensa italiana

Gazeta Press

Faltando pouco menos de cinco dias para fechar a janela de transferências europeia, mais uma novela chegou ao fim. Na noite desta terça-feira, a Sky Italia informou que Alexis Sánchez vai deixar o Manchester United. A informação é que o ponta assinou um vínculo de empréstimo com a Inter de Milão. O tempo de contrato ainda não foi revelado.

As partes chegaram a um acordo depois que o time italiano aceitou contribuir com parte do salário do atacante. O jogador receberá cerca R$ 22 milhões do time Nerazzurri e deve pousar nesta quarta-feira para realizar exames médicos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Depois de marcar apenas dois gols no ano passado, o atleta de 30 anos fez boas atuações pela seleção do Chile nesta Copa América, mas, quando voltou ao United, sofreu uma lesão e ainda não entrou em campo nesta temporada.

Recentemente, a Inter desembolsou cerca de R$ 340 milhões para tirar Romelu Lukaku do Old Trafford. Sem o belga e o chileno, Ole Gunnar Solskjaer terá apenas Anthony Martial, Marcus Rashford e Mason Greenwod como opções no setor ofensivo.


Leia também