Alexandre Pássaro é nome forte para ser o novo o diretor de futebol do Cruzeiro

·1 min de leitura


Depois de dispensar Alexandre Mattos, o Cruzeiro mira o nome de Alexandre Pássaro para ser o novo diretor de futebol da Raposa. O executivo ganhou força nos bastidores da Toca da Raposa, pois tem forte relação com Paulo André, homem que vai conduzir o futebol da Raposa.

A informação foi divulgada incialmente pela ESPN e confirmada pelo LANCE. Paulo André e Gabriel Dias serão os responsáveis para conduzir o processo de transição do clube associativo para a SAF, que foi adquirida por Ronaldo Fenômeno por R$ 400 milhões, ficando com 90% das ações do clube-empresa.

Alexandre Pássaro surgiu com destaque para o futebol quando foi vice-presidente do Desportivo Brasil. Em seguida, trabalhou por seis anos no São Paulo, deixando o clube em 2020, após não ter seu contrato renovado pelo Tricolor, tendo muitas críticas ao seu trabalho no time paulista.

Em janeiro de 2021, Alexandre Pássaro foi anunciado como novo diretor-executivo do Vasco do Gama, mas saiu em novembro, junto com o técnico Fernando Diniz, sendo que ambos foram demitidos sem alcançar a meta de levar o time de volta à elite nacional , o que fará o Vasco jogar a Série B pelo segundo ano seguido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos