Alexandre Nero critica declarações de Dia dos Namorados: "Está insuportável"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@alexandrenero
Foto: Reprodução/Instagram/@alexandrenero

Alexandre Nero segue casado com Karen Brusttolin, mas não está gostando nada dessas declarações de Dia dos Namorados nas redes sociais. O ator gravou um vídeo irônico no Instagram para provar que continua com a esposa mesmo sem postar textão e falou mais sobre o assunto em seu Twitter.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Olha gente, pra mim que sou casado e feliz no relacionamento o Instagram está insuportável, eu fico imaginando pra quem é solteiro e/ou que tá numa relação bosta.... aquilo ali é Chernobyl”, disse ele, que está incomodado com a quantidade de fotos de casais publicadas na rede social nesta sexta-feira (12).

Leia também

Muitos seguidores de Nero concordaram que as postagens estão exageradas, mas também teve gente que criticou a postura do artista. “Estou na seca e felicitei todos os casais. Amor é bom demais”, opinou uma internauta. “Estou solteira, mas gosto de ficar vendo os casais, acho bonitinho”, escreveu mais uma.

Vários famosos já dedicaram um tempinho do dia para postar declarações para seus parceiros nas redes sociais. Ludmilla, Lulu Santos, Giovanna Ewbank, Pedro Scooby e Thais Fersoza foram alguns. Será que Alexandre Nero será o único que ficará de fora?

Leia também