Alexandre Mattos participará de importante evento esportivo

Mattos tem livro publicado de nome 'Tudo começa com um sonho' (Gabriel Amorim/Reprodução)


Nos dias 14 e 15 de julho deste ano na cidade de São Paulo, mais precisamente no Hotel Hilton acontecerá a Confut Sudamericana, evento que tem o intuito de promover uma experiência única
na geração de negócios e networking, visando o desenvolvimento da indústria do futebol.

>Veja jogadores que estão na briga por vaga na Copa do Mundo

E um dos participantes do evento será o CEO do Athletico, Alexandre Mattos, nome de vasta experiência no mercado. Além de contabilizar mais de R$ 900 milhões na negociação de atletas, participou de pelo menos dez títulos em suas passagens por América-MG, Cruzeiro e Palmeiras.

Além dos feitos coletivos, Mattos também conta com a honraria de ter sido eleito, por quatro anos consecutivos (de 2013 a 2016), o melhor diretor executivo de futebol do Brasil pela Conferência Nacional de Futebol (CONAFUT).

Recentemente, o nome do dirigente foi um dos pontos importantes para que o Furacão chegasse a um acordo para a contratação de seu novo técnico, Luiz Felipe Scolari, com quem mantém boa relação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos