Alexandre Kalil anuncia a volta de Diego Tardelli para o Atlético-MG

Lance!Press
Diego Tardelli
.

Exibir foto

Tardelli está próximo de seu retorno ao Atlético

Depois de dois meses de novela, o presidente Alexandre Kalil confirmou a volta de Diego Tardelli para o Atlético-MG. Como de costume, o mandatário do clube mineiro utilizou o Twitter para mandar a seguinte mensagem para a Massa:

- Minha parte está pronta. Torcida chata tá tá tá tá tá tá tá. É nosso de novo! Agora tô de férias - afirmou o presidente, dando a entender que nenhum novo jogador deverá chegar ao Galo.

Leia mais
Ex-dirigente do Atlético-GO é preso pela morte de jornalista esportivo
Assista a todos os gols deste sábado da Copa do Nordeste

A vinda de Tardelli ficou facilitada após o Al-Gharafa decidir não inscrever o atacante para o resto da Liga do Catar. O próprio clube árabe havia oficializado a saído do jogador e anúnciou que uma oferta do Galo havia sido satisfatória.

Kalil, antes de noticiar a contratação de peso (ou cereja do bolo), disse que esperava um certo 'documento' para poder anunciar a volta de Tardelli.

O jogador será uma das grandes atrações do clube na disputa da Libertadores, ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Exibir comentários (84)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Falta 1 ano para a Olimpíada. Se ela começasse hoje.... quem teria chances de medalha?

    Falta 1 ano para a Olimpíada. Se ela começasse hoje.... quem teria chances de medalha?

    Em 5 de agosto de 2016 teremos a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro. Há 1 ano do início dos jogos, apresento quais atletas e esportes tem chances de brigar por medalhas ou que podem ser surpresas, se  os jogos começassem hoje .   Mais »

    Blog Romano Olímpico - 1 hora 5 minutos atrás
  • Daniel Hernández acredita que Furacão pode brigar por "grandes coisas"

    Reforço contratado na janela de transferências, Daniel Hernández estreou pelo Atlético Paranaense na vitória sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e não escondeu a satisfação por ter chegado à Baixada em um momento de alta da equipe. O meia gostou de seu primeiro contato com o futebol brasileiro, mas exaltou mesmo a força da equipe. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 7 minutos atrás
  • Vídeo revela discussão ríspida entre Guardiola e De Jong em amistoso

    Pela semifinal da Copa Audi, a vitória do Bayern de Munique sobre o Milan por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, teve clima do amistoso por quase todo o tempo, exceto o intervalo. Irritado por entrada de Nigel De Jong em Kimmich durante a primeira etapa, que culminou em substituição do jovem meia alemão, Pep Guardiola esperou o holandês no túnel de acesso aos vestiários da Allianz Arena para reclamar com ele por causa do lance e, após calorosa discussão, poderia ter sido agredido pelo volante holandês, que foi segurado por seus companheiros de time. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 12 minutos atrás
  • Corinthians se junta a Americana e disputará Liga de Basquete Feminino

    Equipe de Americana é bicampeã da LBF A Liga de Basquete Feminino (LBF) do Brasil terá um grande postulante ao título na temporada 2015/2016. Atual bicampeão do torneio, o Americana fechou uma parceria com o Corinthians para a disputa da liga.Segundo publicado no site oficial do Timão, o grande objetivo da associação com a equipe do interior paulista é “aumentar a visibilidade e o profissionalismo do basquete feminino no Brasil”. Além disso, o Corinthians/Americana surge a um ano dos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde a equipe brasileira buscará o tricampeonato. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 28 minutos atrás
  • Ataque não funciona e paranistas ainda lamentam desatenção da defesa

    Muita bola no pé e pouca objetividade. Esse foi o Paraná Clube que perdeu para ao América Mineiro por 2 a 0, no Estádio Independência, e viu seus planos de reagir ainda no primeiro turno e se aproximar do grupo de líderes ruírem em duas falhas da defesa. O zagueiro Luciano Castán, autor da penalidade que deu origem ao segundo gol, acredita que a forte marcação do adversário foi eficiente para parar um ataque inerte.“Hoje não deu certo. O América marcou muito firme. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 35 minutos atrás