Alexandre Kalil anuncia a volta de Diego Tardelli para o Atlético-MG

Lance!Press
Diego Tardelli
.

Exibir foto

Tardelli está próximo de seu retorno ao Atlético

Depois de dois meses de novela, o presidente Alexandre Kalil confirmou a volta de Diego Tardelli para o Atlético-MG. Como de costume, o mandatário do clube mineiro utilizou o Twitter para mandar a seguinte mensagem para a Massa:

- Minha parte está pronta. Torcida chata tá tá tá tá tá tá tá. É nosso de novo! Agora tô de férias - afirmou o presidente, dando a entender que nenhum novo jogador deverá chegar ao Galo.

Leia mais
Ex-dirigente do Atlético-GO é preso pela morte de jornalista esportivo
Assista a todos os gols deste sábado da Copa do Nordeste

A vinda de Tardelli ficou facilitada após o Al-Gharafa decidir não inscrever o atacante para o resto da Liga do Catar. O próprio clube árabe havia oficializado a saído do jogador e anúnciou que uma oferta do Galo havia sido satisfatória.

Kalil, antes de noticiar a contratação de peso (ou cereja do bolo), disse que esperava um certo 'documento' para poder anunciar a volta de Tardelli.

O jogador será uma das grandes atrações do clube na disputa da Libertadores, ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Exibir comentários (84)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Depois de Lochte, outro nadador pede desculpas por escândalo na Rio-2016

    Depois de Lochte, outro nadador pede desculpas por escândalo na Rio-2016

    O nadador americano James Feigen pediu desculpas nesta quarta-feira pela participação aos incidentes que um enorme escândalo durante Jogos Olímpicos do Rio-2016, imitando o companheiro Ryan Lochte, astro que caiu em desgraça e perdeu quatro patrocinadores. Mais »

    AFP - 8 minutos atrás
  • Liga Europa tem dia de definição dos classificados para a fase de grupos

      A rodada de volta da fase pré-grupos da Liga Europa será realizada nesta quinta-feira e vai definir os times que estarão na etapa de chaves da competição. Depois de empatar por 1 a 1 com o Astra Giurgiu, no Estádio Marin Anastasovici, na Romênia, o West Ham, time do atacante argentino ex-São Paulo Jonathan Calleri, […] Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Diante do Vitória, Coxa inicia busca por título inédito

    O Coritiba dá um tempo em sua campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro e, sonhando com um título inédito, começa sua busca na Copa Sul-americana 2016, nesta quinta-feira, diante do Vitória, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Um bom resultado no jogo de ida garante a vantagem de poder montar uma estratégia adequado […] Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Lanús e Independiente travam embate de campeões pela Sul-Americana

    Lanús e Independiente fazem um choque de algozes de brasileiros na Sul-Americana, nesta quinta-feira, pela rodada de ida da segunda fase do torneio. Os argentinos entraram apenas nesta etapa da competição e vão duelar às 19h15 (de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús. Maior ganhador da história da Copa Libertadores, o Independiente ganhou a Sul-Americana em […] Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Chapecoense inicia caminhada na Sul-Americana diante do Cuiabá

    Neste meio de semana, começa a participação dos brasileiros na Copa Sul-Americana. Entre os confrontos, um colocará frente a frente um time de Série A e outro da terceira divisão nacional. Em Cuiabá, nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, os donos da casa encaram a Chapecoense, na partida de ida da […] Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás