Alexandre Kalil anuncia a volta de Diego Tardelli para o Atlético-MG

Lance!Press
Diego Tardelli
.

Exibir foto

Tardelli está próximo de seu retorno ao Atlético

Depois de dois meses de novela, o presidente Alexandre Kalil confirmou a volta de Diego Tardelli para o Atlético-MG. Como de costume, o mandatário do clube mineiro utilizou o Twitter para mandar a seguinte mensagem para a Massa:

- Minha parte está pronta. Torcida chata tá tá tá tá tá tá tá. É nosso de novo! Agora tô de férias - afirmou o presidente, dando a entender que nenhum novo jogador deverá chegar ao Galo.

Leia mais
Ex-dirigente do Atlético-GO é preso pela morte de jornalista esportivo
Assista a todos os gols deste sábado da Copa do Nordeste

A vinda de Tardelli ficou facilitada após o Al-Gharafa decidir não inscrever o atacante para o resto da Liga do Catar. O próprio clube árabe havia oficializado a saído do jogador e anúnciou que uma oferta do Galo havia sido satisfatória.

Kalil, antes de noticiar a contratação de peso (ou cereja do bolo), disse que esperava um certo 'documento' para poder anunciar a volta de Tardelli.

O jogador será uma das grandes atrações do clube na disputa da Libertadores, ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Exibir comentários (84)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Para Silas e Bittencourt, Corinthians tem que bancar Carille no comando

    A derrota do Corinthians para o Fluminense neste domingo reforçou a discussão em cima de quem deve comandar o elenco alvinegro. Desde a saída do técnico Tite, que assumiu a Seleção Brasileira, o clube conviveu com muita pressão sobre Cristóvão Borges, o sucessor escolhido pela diretoria em um primeiro momento, e agora parece indeciso sobre […] Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • "Mão de vaca", brasileiro quer usar bônus do UFC Brasília para comprar casa

    "Mão de vaca", brasileiro quer usar bônus do UFC Brasília para comprar casa

    Vicente Luque precisou de apenas um minuto para nocautear de forma avassaladora o americano de origem mexicana Héctor Urbina na segunda luta do UFC Brasília, disputado nesse sábado (24). A vitória tão rápida e expressiva rendeu ao brasileiro o bônus de ‘Performance da Noite’ e 50 mil dólares (cerca de R$ 162 mil) a mais no bolso. Mais »

    AgFight - 1 hora 27 minutos atrás
  • HRW acusa Fifa de patrocinar partidas em terras palestinas

    Jerusalém, 26 set (EFE).- A ONG Human Rights Watch (HRW), acusou nesta segunda-feira a Fifa de patrocinar jogos de futebol nos assentamentos judaicos na Cisjordânia ocupada e pediu à organização para exigir de Israel que impeça estas atividades. Mais »

    EFE - 8 horas atrás
  • Campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m diz odiar a prova

    Ser atual campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m rasos parece não ser suficiente para evitar as reclamações de Wayde van Niekerk. Considerando os desgastes físicos, o corredor disparou críticas à prova que consagrou sua carreira. “Eu odeio os 400 m”, afirmou o atleta, em entrevista ao jornal francês Le Figaro. “Eu odeio porque eu […] Mais »

    Gazeta Press - 9 horas atrás
  • Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe

    Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B. Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como […] Mais »

    Gazeta Press - 9 horas atrás