Alex visita o Cruzeiro e torcedores 'pedem' para ele voltar a vestir a camisa celeste

·1 minuto de leitura


O Cruzeiro recebeu um ídolo na Toca da Raposa I nesta terça-feira, 29 de junho. O ex-meia Alex, que brilhou com a camisa celeste, está no CT celeste com a equipe Sub-20 do São Paulo para um duelo pelo Brasileiro da categoria.

A visita trouxe lembranças de uma época vencedora e menos bagunçada na história da Raposa, que teve em Alex um dos grandes maestros dentro de campo, comandando o time da Tríplice Coroa de 2003.

A Raposa publicou fotos do ex-jogador na Toca I , registrando o encontro dele com Wendel e Careca, funcionários da base celeste. Assim que postagem foi para o ar, torcedores pediram, em tom de brincadeira, para Alex voltar ao clube como jogador.

O compromisso de Alex em BH com o São Paulo no Sub-20 será contra o América-MG, nesta quarta-feira, 30, às 15h, no Sesc Venda Nova.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos