"Alex Telles é um fenômeno", avisa Roberto Carlos

Roberto Carlos não poupou elogios a Alex Telles, lateral do Porto - posição que também atuou - e acredita que, muito em breve, irá chegar à seleção brasileira.

Roberto Carlos Brazil

"O Alex Telles é um fenômeno, está muito bem no Porto, está feliz. O acompanho nas redes sociais.  É outro jogador que dentro de pouco tempo estará na seleção brasileira porque é muito bom jogador, um ótimo... Não é o Roberto Carlos, mas é muito bom!", brincou o brasileiro na zona mista do Football Talks.

O ex-lateral, que foi ao Football Talks falar sobre a Copa das Confederações, disse que irá estar a torcer pela seleção portuguesa, já que o Brasil não estará, desta vez, na competição.

"Vai ser uma Copa das Confederações de alto nível e estou torcer por Cristiano Ronaldo. É uma boa preparação para o mundial, as equipes já se conhecem, nós brasileiros vamos torcer por Portugal. No Mundial menos, porque o Brasil vai estar. Estou torcendo pelo Fernando Santos, pelo Cristiano, pelo Pepe, por todos os portugueses. Vai ser uma competição divertida e de alto nível", finalizou.