Alex Silva, sobre volta ao Flamengo: ‘Retornei pela nova diretoria’

Lance!Press

O zagueiro Alex Silva retornou ao Flamengo neste ano após passagem pelo Cruzeiro. Magoado, ele afirmou que a volta ao Rubro-Negro não foi por questões financeiras e sim pela filosofia implantada pela nova diretoria do clube.

– Abri mão de muitas coisas para me transferir ao Cruzeiro. Não voltei por causa do dinheiro. O que me motivou a voltar foi a mudança da diretoria, dos profissionais que comandam o clube. Eu tive uma conversa com todos os novos dirigentes e me fizeram ver que o Flamengo voltará a ser grande. Na minha última passagem, não encontrei nada disso no clube – afirmou.

O jogador se diz arrependido pela forma que saiu do Flamengo. No início de 2012, Alex Silva foi afastado após se recusar a viajar à Bolívia para o jogo contra o Real Potosí. O fato aconteceu pela reclamação de luvas atrasadas, que somavam R$ 250 mil.

– Me arrependo da forma que saí. Deveria ter tido um pouco mais de paciência, mas fui com o meu advogado e acabei prejudicando um pouco a minha carreira. Estou em final de recuperação, treinando já com o grupo, espero voltar a brilhar e levar o time para a Libertadores – disse.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Exibir comentários (1)
  • Del Valle é o mais jovem e mais 'barato' da semifinal da Libertadores

    Del Valle é o mais jovem e mais 'barato' da semifinal da Libertadores

    O time equatoriano, que eliminou o River Plate e enfrentará o Boca Junios, tem o elenco com menor média de idade e de menor valor da fase decisiva da competição Mais »

    Goal.com - 20 minutos atrás
  • Após críticas, Ricardo Gomes elogia atacantes Neilton e Ribamar

    O técnico Ricardo Gomes se mostrou satisfeito com a atuação do Botafogo na vitória sobre o Atlético Paranaense. O Glorioso bateu o Furacão por 2 a 1 com gols dos atacantes Neilton e Ribamar e o treinador alvinegro fez questão de elogiar a dupla, muito criticada nas últimas partidas. Para o comandante, os dois atacantes […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Sheik sai em defesa da diretoria e admite carência sem Muricy

    O Flamengo empatou por 2 a 2 com a Chapecoense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, mesmo em casa, pode ser comemorado pelos rubro-negros, que chegaram ao segundo gol somente nos acréscimos. O atacante Emerson Sheik admitiu o momento ruim dos cariocas, mas saiu em defesa da diretoria, muito criticada nos últimos dias. “Está […] Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás
  • Renato ameaça reclamar de gol do Figueirense, mas vê lance normal

    O gol de Ermel, já quase aos 47 minutos do segundo tempo, evitou a vitória santista em Florianópolis nesta quarta-feira. O lance que decretou o 2 a 2 no placar gerou reclamações de alguns jogadores santistas, mas, depois do apito final, o capitão Renato se dirigiu ao árbitro com outra postura. A polêmica foi criada […] Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Nos acréscimos, Flamengo arranca empate com a Chapecoense

    O Flamengo mostrou nesta quarta-feira que ainda não saiu da crise ao empatar por 2 a 2 com a Chapecoense, em Volta Redonda. Os rubro-negros até saíram na frente, mas sofreram a virada e marcaram nos acréscimos para igualar o placar. Com o resultado, os cariocas chegaram a quatro pontos no Campeonato Brasileiro,enquanto os catarinenses […] Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás