Alex Silva, sobre volta ao Flamengo: ‘Retornei pela nova diretoria’

Lance!Press

O zagueiro Alex Silva retornou ao Flamengo neste ano após passagem pelo Cruzeiro. Magoado, ele afirmou que a volta ao Rubro-Negro não foi por questões financeiras e sim pela filosofia implantada pela nova diretoria do clube.

– Abri mão de muitas coisas para me transferir ao Cruzeiro. Não voltei por causa do dinheiro. O que me motivou a voltar foi a mudança da diretoria, dos profissionais que comandam o clube. Eu tive uma conversa com todos os novos dirigentes e me fizeram ver que o Flamengo voltará a ser grande. Na minha última passagem, não encontrei nada disso no clube – afirmou.

O jogador se diz arrependido pela forma que saiu do Flamengo. No início de 2012, Alex Silva foi afastado após se recusar a viajar à Bolívia para o jogo contra o Real Potosí. O fato aconteceu pela reclamação de luvas atrasadas, que somavam R$ 250 mil.

– Me arrependo da forma que saí. Deveria ter tido um pouco mais de paciência, mas fui com o meu advogado e acabei prejudicando um pouco a minha carreira. Estou em final de recuperação, treinando já com o grupo, espero voltar a brilhar e levar o time para a Libertadores – disse.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Exibir comentários (1)
  • Sturridge corre risco de desfalcar Liverpool até o fim da temporada

    Sturridge corre risco de desfalcar Liverpool até o fim da temporada

    O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, afirmou nesta segunda-feira que teme não poder contar com o atacante Daniel Sturridge até o fim da temporada por causa de um problema no quadril. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • Joinville prega humildade e ressalta importância do fator casa para título

    Apesar do empate em 0 a 0 com o Figueirense, o Joinville tem a vantagem de fazer o segundo jogo da decisão em casa, que será realizado no próximo domingo. A equipe tricolor ressaltou a importância do fator casa, mas quer humildade para a conquista do título estadual. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Felipão divide mesa com Dunga em inédito encontro de treinadores na CBF

    O inédito encontro de treinadores da Série A do Brasileirão, organizado pela CBF nesta segunda-feira, começou com uma quebra de protocolo que uniu o último e o atual treinador da seleção brasileira. O presidente recém-empossado Marco Polo Del Nero convidou Felipão, atualmente no Grêmio, a se juntar a Dunga na mesa de abertura do evento, que contava ainda com o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi. Mais »

    Agência O Globo - 19 minutos atrás
  • Fernando Gabriel assume o Paraná de forma interina

    Enquanto não encontra um substituto para o técnico Luciano Gusso, a diretoria do Paraná Clube determinou que o auxiliar Fernando Miguel assumirá o time interinamente. Ao lado do preparador físico Marcos Walczak e do treinador de goleiros Wagner Milléo, o treinador terá a missão de começar a montagem do time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Guardiola confirma volta de Robben para as semifinais contra o Barça

    O Bayern de Munique terá um reforço de peso para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O atacante Robben já voltou a treinar com a equipe e só aprimora a forma física para atuar nas próximas rodadas do Campeonato Alemão. A expectativa maior, entretanto, é que o jogador entre em campo na terça-feira, contra o Borussia Dortmund, pela Copa da Alemanha. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás