Alex Silva, sobre volta ao Flamengo: ‘Retornei pela nova diretoria’

Lance!Press

O zagueiro Alex Silva retornou ao Flamengo neste ano após passagem pelo Cruzeiro. Magoado, ele afirmou que a volta ao Rubro-Negro não foi por questões financeiras e sim pela filosofia implantada pela nova diretoria do clube.

– Abri mão de muitas coisas para me transferir ao Cruzeiro. Não voltei por causa do dinheiro. O que me motivou a voltar foi a mudança da diretoria, dos profissionais que comandam o clube. Eu tive uma conversa com todos os novos dirigentes e me fizeram ver que o Flamengo voltará a ser grande. Na minha última passagem, não encontrei nada disso no clube – afirmou.

O jogador se diz arrependido pela forma que saiu do Flamengo. No início de 2012, Alex Silva foi afastado após se recusar a viajar à Bolívia para o jogo contra o Real Potosí. O fato aconteceu pela reclamação de luvas atrasadas, que somavam R$ 250 mil.

– Me arrependo da forma que saí. Deveria ter tido um pouco mais de paciência, mas fui com o meu advogado e acabei prejudicando um pouco a minha carreira. Estou em final de recuperação, treinando já com o grupo, espero voltar a brilhar e levar o time para a Libertadores – disse.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Exibir comentários (1)
  • Flamengo admite acordo e não descarta Ronaldinho Gáucho

    Flamengo admite acordo e não descarta Ronaldinho Gáucho

    Ronaldinho Gaúcho e Flamengo estão brigando judicialmente. Mais »

    Bate-Pronto - 4 minutos 32 segundos atrás
  • Jornal volta a mencionar Timão ao tratar sobre saída de Teo do River

    Desde a última segunda, o diário Olé estampa na capa de seu site uma foto do colombiano Teo Gutiérrez em um momento de relaxamento durante as férias. Após a participação na Copa América, o atacante ganhou alguns dias de folga para aproveitar a família, e segue com o futuro indefinido em termos contratuais. Após especulações sobre um possível acordo com o Sporting, Teo voltou a ter seu nome ligado ao Corinthians. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Pai coloca filho no ringue para dar uma lição

    Pai coloca filho no ringue para dar uma lição

    O que você faria quando seu filho faz bullying com outros jovens achando que ele 'é o cara'? Você conversaria com ele? Provavelmente, ele não escutaria, pois adolescentes não ligam muito para conselhos. Porém, um pai resolveu agir de outra maneira. Mais »

    Blog da Redação - 29 minutos atrás
  • Técnico da Alemanha pediu para jogadores não 'humilharem' o Brasil

    Técnico da Alemanha pediu para jogadores não 'humilharem' o Brasil

    Perto de completar um ano da maior derrota do futebol brasileiro ou 'uma das maiores humilhações da história do futebol', como os alemães enxergam o 7 a 1 contra o Brasil, o técnico Joachim Low, campeão do mundo, classifica a partida como a vitória mais importante da carreira. Mais »

    Blog da Redação - 35 minutos atrás
  • Federação Chilena garante sequência a Sampaoli até Copa de 2018

    O presidente da Associação de Futebol do Chile, Sergio Jadue, pôs fim aos rumores sobre o futuro de Jorge Sampaoli, técnico que deu ao Chile, no último sábado, o primeiro título da Copa América. Especulado pela imprensa europeia, o treinador argentino será mantido até o Mundial de 2018, que acontecerá na Rússia, de acordo com o que garantiu o dirigente máximo da federação. Mais »

    Gazeta Press - 35 minutos atrás