Alex Santana faz primeiro treino pelo Botafogo em 2020

Meio-campista no Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)
Meio-campista no Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)


O dia a dia do Botafogo, aos poucos, vai ficando completo. Nesta quinta-feira, Alex Santana treinou pela primeira vez pelo time da Estrela Solitária na pré-temporada de 2020. A equipe comandada por Alberto Valentim realiza exames médicos e faz trabalhos físicos antes de viajar ao Espírito Santo, no próximo domingo, dia 12.

O meio-campista se reapresentou com um dia de atraso - a maioria dos atletas retornou na última quarta-feira - por conta de um problema de saúde. O Botafogo estava ciente e, com tudo resolvido, Alex Santana apareceu no Nilton Santos para participar das atividades.

O jogador de 24 anos foi o artilheiro do Alvinegro na temporada passada, com 10 gols. Recentemente, o Botafogo adquiriu mais 40% dos direitos federativos de Alex Santana junto ao Internacional, totalizando 90% do atleta - em troca, cedeu a mesma proporção de Rodrigo Lindoso ao Colorado.

O dia de atividades no Nilton Santos foi de atividades em tempo integral. De manhã, atividade física no campo anexo do estádio. Após o almoço, os atletas fizeram um trabalho com bola no local.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também