Alex Sandro garante que não tem como comparar Neymar a CR7

Goal.com
O jogador também falou sobre ausência na Copa do Mundo e vontade de aproveitar todas as oportunidades

Alex Sandro garante que não tem como comparar Neymar a CR7

O jogador também falou sobre ausência na Copa do Mundo e vontade de aproveitar todas as oportunidades

Lateral-esquerdo da Juventus e Seleção Brasileira, Alex Sandro concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (09) em Washington, onde o Brasil se prepara visando o amistoso contra El Salvador, na próxima terça-feira (11).

E apesar de estar na Seleção, o lateral teve que responder a muitas perguntas sobre o início de CR7 na equipe italiana e adiantou: não dá para comparar Neymar e Cristiano Ronaldo.

"Acho que o Cristiano Ronaldo é um jogador de alta qualidade, e que onde chegar todos vão aprender com ele (...) dá pra ver que é um jogador que ajuda e gosta de ser ajudado", disse, garantindo que não será a presença de CR7 em seu time qe vai lhe ajudar a ter mais chances na Seleção.

"Acho que não tem nada a ver o Cristiano Ronaldo estando na Juventus. Não é isso que vai me trazer pra Seleção. O que vai me levar é se eu estiver fazendo um trabalho no meu clube, e chegando aqui fazer um bom trabalho".

Alex Sandro também garantiu que a sua ausência na Copa do Mundo só lhe trouxe mais força para aproveitar ao máximo as oportunidades que tiver na Seleção – mesmo que seja contra adversários fracos como El Salvador.

"Sinceramente, posso dizer que de certa forma isso me fortaleceu (a ausência na lista para o Mundial de 2018). Quando saiu a convocação não posso dizer que não fiquei feliz de não ter ido pra Copa. Fiquei triste de não ter ido, mas me fortaleceu, estou cada vez mais preparado para ter essas oportunidades".

"Quem tem a chance, independente do adversário do outro lado, quer mostrar os eu trabalho, por isso que estamos aqui (...) É uma chance única estar na Seleção Brasileira. A gente vem aqui pra fazer o nosso trabalho", completou.

Leia também