Alex Sandro garante: "É um presente enfrentar o Barça"

O jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League, entre Barcelona e Juventus, é um "presente" para os fãs do bom futebol. Mas eles não são os únicos felizes com a realização da partida. Alex Sandro, lateral esquerdo da equipe italiana, está contente com a possibilidade de encarar o atual campeão espanhol.

Em entrevista ao diário Sport, da Catalunha, o brasileiro garantiu que o jogo diante do time de Luis Enrique será um grande presente: "Eu gosto de enfrentá-los, gosto de jogar partidas difíceis contra grandes times. Um jogo assim é um presente que todos os jogadores querem receber", afirmou.

Embora reconheça que o time espanhol é um grande adversário na competição europepia, Alex Sandro garante que confia na classificação da Juventus à semifinal da UEFA Champions League.

MSN


(Foto: Getty Images)

"Devemos crer [na classificação], porque temos qualidade para ganhar. Sabemos que eles são bons, mas também somos. Penso que a Juvevntus e o Barça têm as mesmas opções de ganhar", disse.

Questionado sobre a o que fazer para evitar que o trio formado por Messi, Suárez e Neymar se destaque em campo, o lateral esquerdo deu a fórmula: "O segredo é ficar concentrado do princípio ao fim e não deixá-los jogar, porque são ótimos jogadores. Porém, nossa defesa é muito forte", concluiu.