Alex Escobar é homenageado em desfile da Acadêmicos da Abolição

Alex Escobar como destaque do carro alegórico da Acadêmicos da Abolição (Guilherme Oliveira)


O apresentador Alex Escobar foi homenageado por uma escola de samba na madrugada deste domingo na Intendente Magalhães. Pela Série Prata, que dá acesso a duas vagas para a Sapucaí, a Acadêmicos da Abolição teve o jornalista da Globo como enredo para o Carnaval de 2022.

+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, compra mansão de R$ 14 milhões no Rio; veja fotos

A Abolição foi a antepenúltima escola a desfilar pela Série Prata e teve Alex Escobar como destaque em um dos carros alegóricos. A agremiação da zona norte levou para o desfile cerca de 800 componentes, com 15 alas, com o título do enredo de: “É samba, é popular, é Alex Escobar".

+ Com gol de Vini Jr, Galvão Bueno narra gol do hexa da Seleção Brasileira em palestra; confira

Durante o desfile, a Abolição fez referências a coisas que fazem parte da vida de Escobar, como o 'Cafezinho', fantasia da bateria; o América RJ, time do coração do apresentador, e a Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba para qual o jornalista da Globo torce.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos