Alex celebra vitória do São Paulo sobre o Palmeiras no Brasileiro sub-20: 'Fantástico'

·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu o Palmeiras por 4 a 2, na última segunda-feira (23), em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A vitória foi bastante comemorada pelo técnico Alex, que analisou o confronto e elogiou os seus jogadores, principalmente pela atuação na primeira etapa.

- O jogo foi fantástico. Fizemos um jogo maravilhoso no primeiro tempo, vencemos por 4 a 0 e poderia até ter sido mais. No segundo tempo, acredito que a arbitragem tirou a estabilidade da equipe com a marcação da penalidade - afirmou Alex, ao site oficial do São Paulo.

O treinador também analisou a segunda etapa da equipe, onde, após ter um jogador expulso, levou dois gols do rival, mas soube controlar a partida.

VEJA A TABELA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

- Tivemos alguns contra-ataques que poderiam ter sido melhores aproveitados. O Palmeiras apertou um pouco, mas estamos de parabéns por tudo que fizemos na partida - finalizou o treinador.

O LANCE! mostrou que essa vitória como treinador do sub-20 do São Paulo fez Alex ter números positivos contra o Palmeiras, tanto como jogador quanto como técnico. São cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20, com 29 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Grêmio, domingo (29), às 16h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos