Alex assiste jogo-treino do São Paulo contra o São Bernardo para observar os jogadores da base

·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira (3), o São Paulo empatou por 1 a 1 com o São Bernardo, em jogo-treino disputado no CT da Barra Funda. Durante a partida, o treinador do sub-20, Alex de Souza, ficou nas arquibancadas, acompanhando o desempenho de jogadores da base que entraram em campo.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Ao lado do auxiliar técnico do sub-20, PC de Oliveira, o treinador acompanhou as atividades realizadas pelo período da manhã.

Os jogadores que devem ter recebido atenção especial de Alex foram os atletas do sub-20 que entraram em campo: zagueiro Beraldo, o lateral-esquerdo Patryck e o volante Léo Silva.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Testados por Crespo, os três participaram de uma partida onde muitos dos jogadores que não vem recebendo chances entraram em campo. O gol do São Paulo no empate por 1 a 1 foi marcado por Galeano, jovem atacante que vem de algumas partidas no banco de reservas.

O jogo-treino foi a última atividade do elenco profissional do Tricolor na semana. Os jogadores receberão folga no sábado e no domingo e se reapresentarão na próxima segunda-feira (6) para dar sequências às preparações para a volta aos jogos.

O São Paulo voltará a jogar apenas no dia 12 de setembro, quando enfrenta o Fluminense, pela 20ª rodada do Brasileirão, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos