Alex 'Poatan' defende cinturão do Glory com nocaute avassalador; veja

Alex 'Poatan' defende cinturão do Glory com nocaute avassalador; veja
Alex 'Poatan' defende cinturão do Glory com nocaute avassalador; veja

No último sábado (21), Alex ‘Poatan’ fechou 2019 com chave de ouro e de maneira impressionante. Em combate que liderou a segunda parte do show, denominada de Glory 74, o brasileiro encaixou um lindo nocaute sobre o turco Erturgrul Bayrak, ainda no primeiro round e manteve pela quinta vez o cinturão dos pesos-médios (até 85 kg).

O brasileiro, que não sabe o que é derrota desde 2017, somou seu terceiro triunfo neste ano, sendo todos por nocaute no assalto inicial. Antes deste compromisso, ‘Poatan’ derrotou Jason Wilnis e Donegi Abena.

“Fechei o ano com três nocautes em três lutas e dois cinturões em divisões diferentes. Em 2020 vou continuar fazendo história nesse esporte. É a minha meta de vida”, afirmou o brasileiro, não escondendo a empolgação para o próximo ano.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

ALEX PEREIRA ARE YOU KIDDING ME?!?!?

Another highlight reel KO for the CHAMP-CHAMP! @mypowerdot #GLORY74 pic.twitter.com/g8awnxZilq

— GLORY Kickboxing (@GLORY_WS) December 21, 2019


Já o grande duelo do show ‘Collision 2’ colocou novamente frente a frente Rico Verhoven e Badr Hari, que já tinham se enfrentado em 2016, em luta pelos pesos-pesados. E o confronto acabou da mesma maneira do primeiro, quando no terceiro round Hari sofreu uma lesão no tornozelo ao tentar um chute alto.

“Não estou satisfeito nem um pouco com minha performance e como venci esse combate. Vamos nos enfrentar de novo em breve. Precisamos resolver isso de vez. Os fãs merecem”, disse o vencedor.

Badr Hari hurt his ankle somehow during this kick and he’s balling on the canvas. He’s obviously pissed this happened during this huge fight. #Collision2 pic.twitter.com/vIzdL7r4LU

— ShayMyName (@ImShannonTho) December 21, 2019


Leia também