Alerta ligado! Portugal pode ter duas baixas para o jogo contra o Uruguai na Copa do Mundo

Otavio saiu no segundo tempo contra Gana (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)


Após a vitória por 3 a 2 sobre Gana, a seleção de Portugal teve duas baixas no treino desta sexta-feira: Nuno Mendes e Otávio. Ambos realizaram trabalhos específicos de recuperação e são dúvidas para o confronto de terça-feira (28), contra o Uruguai, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo.

+ Bruno Fernandes se destaca e CR7 bate recorde na vitória de Portugal; veja notas

O primeiro foi titular contra as Estrelas Negras mas saiu na segunda etapa reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Já o lateral do PSG não ficou nem no banco de reservas após voltar a sentir um incômodo muscular.

Na reapresentação após a vitória, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamentos do Al Shahaniya SC. Dessa forma, Fernando Santos teve à disposição no treino desta sexta-feira os reservas e os atletas que não foram utilizados contra Gana.

+ Veja tabela e simule os jogos da fase de grupos da Copa do Mundo

Portugal lidera o Grupo H com três pontos, e com uma combinação de resultados, pode garantir vaga às oitavas de final já nesta terça-feira (28), às 16h (horário de Brasília), contra o Uruguai.