Alemanha vence a Romênia de virada e mantém liderança nas Eliminatórias

·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira, a Alemanha enfrentou dificuldades em seu confronto contra a Romênia, mas deixou o campo com mais três pontos em sua conta. A vitória por 2 a 1 com gols de Gnabry e Muller manteve os alemães na primeira colocação de seu grupo.

Veja a tabela das Eliminatórias

ABRIU O PLACAR
Já no início da partida, a Alemanha parecia ganhar uma grande chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas o lance foi anulado pelo VAR. Na sequência, a Romênia marcou o seu gol aos nove minutos de jogo com Ianis Hagi.

PRESSÃO
Após sofrer o gol, a Alemanha foi ao ataque para pressionar a Romênia, mas não conseguiu marcar na primeira etapa. Com 80% da posse de bola, os alemães finalizaram oito vezes contra os seus adversários, mas pararam no goleiro Florin Nita.

EMPATE
No início da segunda etapa, a grande pressão aplicada pelos alemães durante o primeiro tempo finalmente surtiu efeito. Com sete minutos de bola rolando na parte final do confronto, a Alemanha marcou o gol de empate com Serge Gnabry.

VIRADA
A Alemanha precisou trabalhar para conseguir a sua virada contra os romenos, mas o gol saiu perto do fim do confronto. Aos 36 minutos do segundo tempo, Leon Goretzka encontrou assistência para Thomas Muller, que colocou os alemães na frente do placar.

SEQUÊNCIA
A Alemanha enfrenta a Macedônia do Norte nesta segunda-feira, às 15:45h (de Brasília). A Romênia entra em campo no mesmo dia e no mesmo horário, quando enfrenta a Armênia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos