Alemanha goleia pelas Eliminatórias; Inglaterra vence Lituânia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleções de Alemanha e Inglaterra venceram, respectivamente, Azerbaijão e Lituânia neste domingo (26), em partidas válidas pela Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

A equipe alemã goleou por 4 a 1 na capital do país adversário, em Baku, no estádio Tofiq Bahamov; os gols foram marcados por Müller, Schürrle, duas vezes, e Mario Gómez, enquanto Nazarov diminuiu a diferença. Já os ingleses, no estádio de Wembley, em Londres, anotaram 2 a 0 contra os lituanos, com gols de Defoe e Vardy.

Com o resultado, a Alemanha segue na liderança do Grupo C, com 15 pontos após ter vencido todas as cinco partidas que disputou. O Azerbaijão, após sua segunda derrota, se mantém na quarta colocação com os mesmos sete pontos. Já a Inglaterra ficou na primeira colocação do Grupo F, com 13 pontos. A Lituânia tem cinco pontos.

Na próxima rodada, os germânicos enfrentam a seleção de San Marino no dia 10 de junho. Neste mesmo dia, a Inglaterra voltará a campo em partida contra Escócia.