Alemanha domina a partida e vence a Islândia pelas Eliminatórias

LANCE!
·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira, a Seleção da Alemanha recebeu a Seleção da Islândia na MSV-Arena, em Duisburg, pela 1ª rodada do Grupo J das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. O jogo terminou com vitória alemã por 3 a 0, com gols de Goretzka, Havertz e Gundogan.

Veja a tabela das Eliminatórias

GOL RELÂMPAGO
A Alemanha mostrou um futebol ofensivo já nos primeiros minutos da partida, e não deixou espaço para a Islândia pensar. Aos dois minutos de jogo, os alemães foram ao ataque, e em lançamento para a área, a bola chegou em Gnabry, que tocou para Goretzka abrir o placar.

BLITZ
No ataque durante os minutos iniciais da partida, a Alemanha tratou de aproveitar o espaço cedido no susto da Islândia após o primeiro gol do confronto. Aos sete minutos, Leroy Sané deu a assistência para Kai Havertz marcar o segundo dos alemães.

GOLDOGAN
​Durante o início da segunda etapa, a Seleção da Alemanha mostrou mais uma vez que estava controlando o jogo, e iria atacar durante todo o tempo. Aos 11 minutos, os alemães foram ao ataque novamente, e Gundogan acertou no gol de fora da área.

SEGURANÇA
Durante o restante da partida, a Alemanha permaneceu da mesma maneira em que esteve no jogo. O ataque alemão continuou, mas o gol não saiu, com as chances parando na trave ou com impedimentos sendo marcados. A Islândia não ofereceu perigo.

SEQUÊNCIA
Após a vitória, a Alemanha enfrenta a Romênia neste domingo, às 15:45h (de Brasília). A Islândia, por sua vez, entra em campo também no domingo, mas às 13h (de Brasília), quando enfrenta a Armênia.