Alemanha atropela Liechtenstein por 9 a 0 pelas Eliminatórias Europeias

·1 min de leitura


A Alemanha atropelou Liechtenstein por 9 a 0, nesta quinta-feira, na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, pela nona rodada do Grupo J das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo.

Já classificada para o Mundial, a seleção alemã fez valer sua superioridade e ainda teve a vida facilitada pela expulsão de Hofer, com apenas oito minutos de jogo. O motivo foi um chute no pescoço de Goretzka.

Os gols foram marcados por Gundogan, Kaufman (contra), Reus, Sané (duas vezes), Müller (duas vezes) Baku e Göppel (contra).

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

Com o resultado, a Alemanha segue na ponta no Grupo J, com 24 pontos, oito a mais que a Macedônia do Norte, segunda colocada. Liechtenstein, com apenas um ponto em nove rodadas, é o lanterna.

As seleções voltam a campo no próximo domingo, pela última rodada. A Alemanha visita a Armênia, enquanto Liechtenstein recebe a Romênia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos