Alemão diz que RB Salburg poderia contratar Cristiano Ronaldo


Oliver Kragl, jogador do Benevento, contou sua experiência na liga austríaca e a força e influência do RB Salzburg no país, em entrevista ao "Goal". O meio-campista jogou três anos no país antes de se transferir para o futebol italiano em 2016. Segundo o jogador, a equipe seria capaz de contratar até uma grande estrela mundial do esporte e se sair bem em outra liga europeia.

- As diferenças nessa liga (austríaca) são enormes. O Rapid Vienna segue grande e o Ried ou o Admira Wacker não têm dinheiro para competir com o Salzburg. Eles podiam comprar o Cristiano Ronaldo se quisessem. Acredito que o RB Salzburg poderia se sair bem no Campeonato Alemão.

Na Áustria, Kragl teve a chance de enfrentar Sadio Mané, pois o senegalês jogou por duas temporadas no time mais rico do país. O alemão foi só elogios para o atacante do Liverpool.

- Você já podia ver onde a carreira de Mané ia. É excepcional, rápido, excelente tecnicamente e sempre sabe onde ir. Normal idolatrarem ele no Liverpool. Ele é calmo e educado. Além disso, ainda doa dinheiro ao seu país e tenta ajudar as pessoas de lá. Isso mostra como ele é.

O RB Salzburg foi destaque por revelar na atual temporada Erling Haaland, atacante que apareceu para o mundo durante a fase de grupos da Liga dos Campeões. Os austríacos também contavam com Minamino, japonês que foi contratado pelo Liverpool em janeiro. Após ser eliminado da maior competição de futebol do continente, a equipe também foi eliminada na Liga Europa.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também