Promessa uruguaia marca 2, e Defensor vence pela 1ª vez pelo grupo do Grêmio

EFE

Montevidéu, 17 abr (EFE).- Após ter empatado com o Grêmio na estreia e perdido para o Cerro Porteño na segunda rodada, o Defensor obteve nesta terça-feira a primeira vitória nesta edição da Taça Libertadores ao ter batido o Monagas por 3 a 1 em casa, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

O grande nome da partida foi o atacante Benavídez, campeão sul-americano sub-20 pelo Uruguai no ano passado, que marcou dois gols. Depois de um primeiro tempo sem gols, a promessa de 20 anos abriu o placar aos 12 minutos da segunda etapa.

Vigliotti empatou para o Monagas aos 18, mas a festa da equipe venezuelana durou apenas um minuto, tempo de que Benavídez necessitou para marcar mais um. Quem confirmou o triunfo dos donos da casa foi Cabrera, que converteu cobrança de pênalti aos 23.

Com o resultado, o Defensor é terceiro colocado no grupo 1 da Libertadores, com quatro pontos, enquanto o Monagas ainda não pontuou. Os dois times voltarão a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, no Estádio Monumental de Maturín, na Venezuela. EFE


Leia também