'Alegria muito grande', ressalta meio-campista do Avaí ao conquistar o Catarinense Sub-20

·1 min de leitura


Depois de pouco mais de dois anos vestindo a camisa do Avaí nas categorias de base, no último fim de semana o meia Felipinho pode comemorar o seu primeiro título na equipe de Florianópolis com a conquista do Campeonato Catarinense Sub-20 diante do Criciúma.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Celebrando o feito, o jogador que se machucou depois de apenas dois jogos e retornou no confronto decisivo não ficou restrito aos elogios ao trabalho realizado pela base do Leão da Ilha.

Isso porque, com a final se resolvendo nas penalidades, o caráter de dificuldade que a equipe encontrou para ficar com o troféu do estadual na categoria também foi destacada pelo atleta com passagem pela base do Flamengo.

- Só tenho que agradecer por ter participado de uma conquista tão importante. Uma alegria muito grande poder ajudar o Avaí a levantar mais uma taça e mostrar que o clube faz um trabalho muito sério em suas categorias de base. Foi uma final muito disputada e decidida nos detalhes. Graças a Deus fomos felizes e conseguimos superar o nosso adversário. Agora é seguir trabalhando por mais objetivos - detalhou Felipinho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos