Alcácer: "Messi é um jogador único, poucos podem dizer que jogaram com ele"

Paco Alcácer balançou as redes duas vezes e foi um dos destaques da vitória do Barcelona por 7 a 1 sobre o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol, no Camp Nou. O atacante analisou o resultado obtido pelos catalães e também comentou sobre como é atuar ao lado de um jogador como Lionel Messi.

"Em uma falta direta conseguimos o 2 a 1, mas, no final, reagimos bem e ganhamos o jogo, que é o mais importante", disse Alcácer ao Bein Sports.

"Nós sabemos a qualidade que Leo tem e é o jogador é, e o que dá à equipe, ao clube e as pessoas que vêm aqui. Dá alegria vê-lo jogar e jogar com ele. Ele é um jogador único que poucos podem dizer que jogaram com ele", disse o atacante sobre o seu companheiro de Barça.

Lionel Messi Barcelona Osasuna LaLiga 26042017
 Getty Images

Alcácer também comentou sobre o seu atual momento com a camisa do clube catalão, e disse estar satisfeito com o trabalho que está desenvolvendo com a equipe, além dos gols marcados ou não.

"Todo atacante ganha tranquilidade com gols. Mas, mais que os gols é o trabalho que faz com a equipe, tanto ofensivamente como defensivamente", finalizou.