Albuquerque revela desejo por Corrida de Duplas: “Já falei com Barrichello”

NATHALIA DE VIVO

Filipe Albuquerque mostrou ter gostado bastante de correr no Brasil. O português revelou que já está de olho no retorno da Corrida de Duplas da Stock Car, deixando seu pedido para ser novamente a dupla de Rubens Barrichello.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A etapa com convidados chegou à principal categoria brasileira em 2014. Desde então, já trouxe nomes como Nico Prost, Bruno Senna, Felipe Massa, João Paulo de Oliveira, Roberto Merhi, entre tantos outros. A disputa só não aconteceu nos anos de 2017 e 2019.

Rubens Barrichello e Filipe Albuquerque (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)



No último ano, o ‘gajo’ fez parceria com Rubens Barrichello. Mostrando ser uma dupla bastante entrosada, os companheiros da Full Time terminou a corrida na segunda colocação em Interlagos.

 

Para o próximo campeonato, a organização da Stock Car já anunciou a volta da Corrida de Duplas, algo que encheu Filipe de esperança. “Tenho sim, tenho sim [vontade de correr a prova]”, contou ao GRANDE PRÊMIO.

 

“Já falei com o Rubens e também com a equipe da Full Time, já que temos uma boa relação. Falei com o Maurício [Ferreira, chefe da equipe] e, portanto, vamos ver. Mas tenho muita vontade e estou livre, então vou querer voltar a fazer essa corrida”, encerrou.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também