Alberto Bial confia em superação do Vasco: ' Jogadores estão fechados'

Treinador do Cruz-Maltino acredita em vitória sobre o Mogi das Cruzes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Alberto Bial confia em superação do Vasco: ' Jogadores estão fechados'

Treinador do Cruz-Maltino acredita em vitória sobre o Mogi das Cruzes (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)


Mais um desafio para o Vasco da Gama. Nesta quarta-feira, a equipe de Alberto Bial encara o Mogi das Cruzes, às 20h, no ginásio Professor Hugo Ramos, pelo NBB. O time carioca se encontra na 12º colocação na tabela, no limite para a classificação para os playoffs. Enquanto isso, a equipe da casa está na 4º colocação e mantém uma boa sequência dentro de casa na liga.

O time de Bial terá bastante trabalho na partida e o treinador afirmou saber disso, porém, deixou claro que confia bastante no grupo que tem nas mãos e destacou a vontade nos últimos treinamentos e a coragem que a equipe vem demonstrando ao longo de todos os jogos.

- Nós chegamos aqui em Mogi hoje e estamos totalmente concentrados para a partida de amanhã. Sabemos que é um jogo muito importante para nós, o Mogi tem bastante qualidade, principalmente jogando em casa, mas eu confio no grupo, os jogadores estão fechados com o objetivo, a coragem e a vontade que eles estão demonstrando em cada jogo tá sendo algo decisivo e isso só enche mais ainda minha expectativa de que nós podemos sim fazer uma ótima partida contra o Mogi e voltar para o Rio com a vitória - disse.

Mesmo com a confiança depositada no time, Bial terá alguns desfalques já que os pivôs Caio Torres e Gemerson seguem lesionados. Com isso, o treinador optou por colocar Lucão e Rafael, que irão auxiliar o time na disputa.

A equipe de Bial busca a vitória não apenas para respirar na tabela, mas também para voltar embalado ao Rio e jogar o clássico já no próximo sábado contra o Botafogo também pela NBB.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também